[Cascavel-pm] Res: Verificar montagem DVD

Jorge Augusto Senger jasenger em gmail.com
Segunda Outubro 19 11:24:13 PDT 2009

Dá uma olhada no Linux::Mounts, vai deixar seu código mais elegante:
http://search.cpan.org/~snck/Linux-Mounts-0.5/Mounts.pm

Jorge Augusto Senger
jasenger (at) gmail.com

use Perl;