[Cascavel-pm] YAPC::BR::2009 - O Melhor do Perl

Marco Lima braun.lima em gmail.com
Segunda Novembro 2 08:01:19 PST 2009

Salve Nelson!

Não tenho os numeros certos, mas concerteza mais de 60 pessoas!

Os temas pode ver na página do evento, mas posso garantir que a abordagem
foi bastante diferenciada, e a qualidade das palestras, muito além do
esperado.

 http://www.yapcbrasil.org.br/2009/schedule

O próximo YAPC :: Brasil :: 2010 em Fortaleza !!!! e espero você lá!

Abração;

2009/11/2 Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com>

> mesmo
> agregar
> virão,
>
> Quantas pessoas foram?
>
> Quais foram os temas apresentados??
>
> Quando sera' o proximo???

Marco Lima
braun.lima em gmail.com

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ter acesso ao conhecimento é um dever de todos; transmitir conhecimento é
um dever de quem tem."

"Na visão do hacker, o sentido da vida está em dedicar-se a uma paixão. Esta
paixão é, na realidade, uma atividade significativa, inspiradora e prazerosa
para o indivíduo, seja ela rotulada como "trabalho" ou como "diversão."

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não
possa ensinar"