[Cascavel-pm] YAPC::BR::2009 - O Melhor do Perl

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Segunda Novembro 2 07:05:19 PST 2009

Retornando a normalidade da vida depois de participar do melhor evento
técnico de Perl no qual já participei até o momento no Brasil, e aos que não
foram só posso dizer 'Você perdeu meu irmão ! Você perdeu'.

O evento foi melhor por que :

   - finalmente saímos da discussão básica de linguagem e avançamos para as
   excelentes soluções existentes na comunidade;
   - conseguimos produzir apresentações de excelente nível técnico, mas ao
   mesmo tempo acessível a todos presentes. A receptividade dos presentes era
   imediata (e muitas vezes de surpresa) de como informações poderiam agregar
   valor imediatamente em suas atividades;
   - atingiu o principal objetivo => Iniciar o primeiro, dos diversos que
   virão, evento da comunidade Perl para a comunidade Perl.

Só tenho que agradecer a organização do evento, em especial o Nuba e o
Breno, por ter nos proporcionado esta excelente experiência, e quem não foi
'... perdeu meu irmão' :D ...

Solli M. Honório