[Cascavel-pm] Perl Dynamic Subroutines / Functions

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Domingo Maio 10 10:16:01 PDT 2009

2009/5/10 Joenio Costa <joenio em gmail.com>:
> Tentando imaginar o que você está tentando fazer fico me perguntando
> se você não consegue
> resolver seu problema usando simplesmente seu sistema de controle de
> versão (git, svn, darcs, ...)
> onde os cliente monitorem mudanças num repositório central e "se"
> atualizem automaticamente
> ao notar qualquer mudança no código.

Essa seria a solução mais tradicional e aí ele poderia usar algo como
o TheSchwartz para distribuir o trabalho. Acho que diversas pessoas
por aqui já tiveram experiência com isso.

Contudo, como ele não disse o problema que tem, está tendo é muita
sorte de ter tantas respostas detalhadas assim. Acho que é porque o
problema é interessante mesmo.

-Nilson Santos F. Jr.