[Cascavel-pm] Script Perl para ler arquivo PHP

Joenio Costa joenio em gmail.com
Quarta Maio 6 18:41:55 PDT 2009

Nós poderiamos criar uma área no www.perl.org.br tipo um FAQ mas não
seria um FAQ de fato.

Penso em algo que tenha a dúvida inicial postada (com adaptações
quando necessário para facilitar o entendimento)
e uma resposta contendo um resumo das respostas da thread, mas não sei
qual nome dar a isto.

O que acham de idéia? Eu estou disposto a ajudar com isto...

2009/4/10 Pedro César <pedrocesar em tecdom.com.br>:
> Vou dar uma mexida e publicar no blog, aviso aqui quando colocar.

> Pedro César
> Analista de Suporte
> Microsoft Certified Professional - MCP
> Blog: www.tecdom.com.br/blog
> Fone: 82-9317-8802
> msn: pedrocesar em tecdom.com.br
> Registered Linux User #282860
>

> "Autoridades são alguns,
> e só por algun tempo.
> Enquanto cidadãos somos todos nós,
> e durante toda a vida".
> Prof. Hugo de Britto Machado

Joenio Costa
- Salvador Perl Mongers - Grupo de Usuário Perl de Salvador
- Colibre - Cooperativa de Tecnologias Livres
- PSL-BA - Projeto Software Livre Bahia