[Cascavel-pm] Pegar lista de remetentes via pop ou imap

Lindolfo "Lorn" Rodrigues lorn.br em gmail.com
Quarta Março 25 11:42:21 PDT 2009

IMAP não baixa toda a mensagem somente o Header ( que é o que você precisa
), recomendo IMAP.

--Lindolfo "Lorn" Rodrigues
www.slackwarezine.com.br
http://lornlab.org