[Cascavel-pm] Template Toolkit - Expressão regular

Diogo Galvao diogo86 em gmail.com
Sexta Março 20 05:41:45 PDT 2009

Adimir,

você pode tentar com [% IF minhastring.match('^AB$') %].

Não sei como é sua estrutura, mas se puder encapsular essa lógica
talvez fosse mais legal.

Algo como [% IF objeto_permissao.tem_acesso('A') %] parace bem melhor.

Abs,
Diogo