[Cascavel-pm] NFe: Assinatura digital em arquivos XML

Nilson Santos Figueiredo Jr. acid06 em gmail.com
Quarta Março 11 07:45:10 PDT 2009

2009/3/11 Nelson Ferraz <nferraz em gmail.com>:
> Por outro lado, o fato de que você não precisará de uma estrutura OO
> complexa, também me sugere que você pode evitar o Moose.

Você "tenta evitar" coisas que são um "mal necessário" - o Moose não é
um mal necessário.

De qualquer forma, quem fica com isso de evitar Moose, não vai ter
mais pra onde esconder daqui uns meses quando o Catalyst (e acho que o
DBIC, também - não tenho certeza) for atualizado para a nova versão
baseada no Moose.

Claro, você *ainda* vai poder continuar preso da idade da pedra,
escrevendo código parecido com o que escreviam em 1998 se quiser
evitá-lo, mas pra mim, não usar Catalyst e/ou DBIC hoje em dia em um
projeto relacionado com Perl não é exatamente uma escolha louvável.

-Nilson Santos F. Jr.