[Cascavel-pm] Personal invitation from Daniel Vinciguerra

breno oainikusama em gmail.com
Quinta Junho 18 07:11:03 PDT 2009

2009/6/18 Daniel Vinciguerra <daniel-vinciguerra em hotmail.com>:
> Olá,
>
> Você ainda não respondeu ao convite de Daniel Vinciguerra, enviado em
> 5/21/2009 1:47:09 PM !

Tá, então esse não é culpa direta dele, e sim do siste, que é um pouco
chat^W^W insistente.

> Caso você não queira mais receber convites para usar UNYK, clique aqui!

Contra todos os meus princípios anti-spam, cliquei na porcaria do link
(tá, digitei no lado, o efeito foi o mesmo) e segundo eles nunca mais
receberemos convites desse tipo. Vamos ver.

[]s

-b