[Cascavel-pm] Porta paralela

João Gabriel Casteluber Laass gabriel em joaogabriel.org
Quarta Junho 17 12:34:38 PDT 2009

Oi Eden.

Consegui enviar uma mensagem para a porta paralela da seguinte forma:
open(porta,">/dev/ttyS0") or die $!;
print porta "mensagem";
close(porta);

Porém não consigo receber mensagem alguma...

João Gabriel C. Laass
27 8802.0195
www.joaogabriel.org