[Cascavel-pm] [UPDATE] REGEXP para remover determinado caracterentreTAGSHTML

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Terça Junho 16 13:08:04 PDT 2009

2009/6/16 Fernando <fernandolouis em terra.com.br>
> Não pessoal... percebam que há duas tabelas no código html em que começa com <pre> e terminam com </pre>.
>
> Quero remover os <br>s dentro delas.
>
> To quebrando a cabeça aqui e não acho a solução. Aquelas opções que dei no 1º post são as que cheguei mais próximo do resultado que quero.

E vai continuar quebrando, porque regex não serve pra parsear HTML:

$counteudo =~ s|pre(.*?)pre(?{s#<br />##g=~($t=$1)})|pre${t}pre|gs

--
  Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
 Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/