[Cascavel-pm] Nota Fiscal eletrônica

Fabricio Veiga fabriciostuff em gmail.com
Quinta Janeiro 29 09:22:18 PST 2009

Boa Tarde Beatriz!

Recentemente tivemos que fazer um ajustes no sistema, a qual desenvolvemos,
para conformidade da nota fiscal eletrônica da cidade de Joinville, aqui em
Santa Catarina.
Conforme o decreto e leis da cidade, o procedimento é de gerar um arquivo em
XML com os dados da nota fiscal para ser enviado ao site convertendo a nota
convencional em nota fiscal eletronica.
Em tese, dependendo de cada estado / cidade como é adotado a nota fiscal
eletrônica.

Um abraço!

Fabrício Veiga