[Cascavel-pm] Confirmação de cadastro

Fernando fernandolouis em terra.com.br
Segunda Janeiro 26 11:00:03 PST 2009

Pessoal, entrei em contato com o Terra e me informaram que se meus clientes
não estão recebendo meu email de confirmação-de-cadastro, tenho que
informá-los para liberar o meu domínio nas configurações do webmail. Porém
essas configurações avançadas só podem ser utilizadas mediante valor mensal
de R$ 3,95.

Acho que o ideal seria arrumar o código-fonte para que meu email não fique
na BlackList do Terra.

Segue então:

$email = "fernandolouis\@terra.com.br";
$ip = $ENV{'REMOTE_ADDR'};

open (MAIL, "|/usr/sbin/sendmail -t")
or die "can't open mail program" ;
select MAIL;

print "X-Originating-IP: $ip\n";
print "To: \"$email\" <$email>\n";
print "From: \"Fernando\" <fernandolouis\@terra.com.br>\n";
print "Return-Path: fernandolouis\@terra.com.br\n";
print "Reply-To: fernandolouis\@terra.com.br\n";
print "Subject: Confirmação de cadastrado\n";

print "\n";
print "Segue o link para ativar o cadastro do seu email";
print "\n";

select STDOUT;
close MAIL;

Abraços,