[Cascavel-pm] dificuldades de uso com o CPAN::Reporter

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 11 05:46:52 PST 2009

breno escreveu:

> Falando nisso, alguém conseguiu instalar o CPAN::Reporter no
> Strawberry[1]? Estou com muitos problemas pq ele depende do módulo
> Tee[2], que cria um binário "ptee" que por sua vez deveria estar no
> diretório "auto/Tee", mas acaba no bin do Strawberry e o Tee v0.13 não
> encontra de jeito nenhum (pois procura por catfile($dir, 'auto',
> 'Tee', 'ptee') em um foreach $dir (@INC) que, como vcs podem imaginar,
> não acha nada). Acho que fiz besteira em algum momento e/ou minha
> instalação do Windows/Perl está bichada, mas queria saber de alguém
> antes de sair apagando tudo :-)

Nunca usei o Strawberry Breno.
Ele não usa a variável PATH do Windows?
Já tentou copiar/mover o binário para a pasta aonde ele é esperado estar?

[]'s
Alceu