[Cascavel-pm] módulo publicado não aparece nos repositórios do CPAN

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Domingo Janeiro 4 08:17:58 PST 2009

Nilson Santos Figueiredo Junior escreveu:
> Eu recomendo que você tente gerar a tarball usando "make dist" em uma
> máquina Linux.
> Eu já tive problemas com as tarballs que eu gerei em Windows não
> funcionando direito, não sei porque, então agora sempre gero no Linux
> (apesar de, normalmente, desenvolver em Windows).

Eu fiz isso, apesar de não ter nenhum sentido em o PAUSE fazer essa
exigência. As permissões do UNIX simplesmente não funcionam no Windows e
o tar trabalha com essa premissa (ajustando todas as permissões para
todo mundo). O próprio PAUSE oferece para download a distro com as
permissões ajustadas para você mandar de novo: se ele mesmo faz isso,
porque simplesmente não ajusta as permissões e pronto?

Eu acho que encontrei o problema... simplesmente reconfigurei o CPAN.pm
para usar como repositório Funet da Finlândia e os arquivos foram
baixados conforme o esperado... acho que os repositórios no Brasil
simplesmente não são atualizados com tanta frequência ou existe algum
outro problema relacionado.

A propósito, o CPAN::Reporter não consegue mandar emails porque o
Spamhaus me bloqueia... se eu entro com um SMTP server como do Yahoo!,
ele não suporta autenticação... e que servidor SMTP hoje que se preza
não usa?

Acho que acordei frustado hoje. :-)

[]'s
Alceu