[Cascavel-pm] DBD::Oracle

Fernando Pereira fernandop.linux em gmail.com
Quarta Fevereiro 25 07:45:34 PST 2009

Obrigado pelas respostas :)

@Otávio,

 a maquina não tem conexão com a internet, essa foi minha primeira opção.

@Lindolfo,

Exatamente, mas eu não achei nenhum tutorial na internet que explique,
também tentei isso, mas não funcionou :(

Queria saber se alguem tem a mão um tutorial explicando como baixar e
instalar.

O oracle_client já está instalado, porém não consigo conexão lá.

Abraços,

Best Regards y Saludos

Fernando Pereira