[Cascavel-pm] Perl e .NET

Daniel ® Antunes danielrantunes em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 20 05:19:49 PST 2009

    Alguém aqui já usou esta mistura ?
    Aqui na empresa entraram numas de que Visual C++/C++ Builder (Que são meus ambientes para aplicações Win32 like) não servem. Precisam que eu aprenda o "tar de dote nete". Me entregaram um livro "C# step by step", eu li e aparantemente a linguagem é muito simples, até interessante, porém fuçando pela web encontrei o Visual Perl para .NET e fiquei entusiasmado.
    Indicam, abominam, enfim...
    Abraço a todos.

 Daniel R. Antunes
A developer preserving the black art
C/C++, PERL, PHP, SHELL, and some others...

http://br.maisbuscados.yahoo.com