[Cascavel-pm] Remote port forward usando apenas módulos core

Terça Fevereiro 3 09:33:38 PST 2009

--- Em ter, 3/2/09, Daniel Ruoso <daniel em ruoso.com> escreveu:

> Um lugar aonde você não
> à internet?
>
> Que eu não consigo instalar nada porque o sistema
> operacional está
> desatualizado demais, e qualquer intervenção geraria um
> alto risco.

Ahn, a famosa "bomba". É só não espirrar perto dela que ela não explode.

Não fazem upgrade porque custa caro, mas fica caro do mesmo jeito porque você não tem acesso às ferramentas adequadas para trabalhar e demora mais para entregar algo que poderia ser feito de maneira mais fácil. E pode ficar mais caro ainda com o passar do tempo, mas até lá a pessoa responsável por aí já pediu as contas ou foi promovida para outro cargo.

[]'s
Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
---