[Cascavel-pm] Problemas com Cookie

Sammuel Souza sammuel.souza em gmail.com
Quinta Dezembro 10 20:29:06 PST 2009

Ola lista,

tenho um servidor em minha rede local onde ele funciona apenas para poder
fazer os script assim depois de tudo pronto e testado eu envio para o
servidor de hospedagem.

Porem tive que instalar o novo FreeBSD 7.2, devido alguns problemas, mas
antes fiz as copias dos script. Depois de tudo instalado coloquei os script
dentro da pasta cgi-bin, o mesmo executa e tudo mais porem quando chega na
hora de gravar o cookie o mesmo nao grava.

Veja o script:

#!/usr/bin/perl

use CGI;
use CGI::Carp qw(fatalsToBrowser);
use DBI;
use GD;
use Number::Format;
use strict;
use warnings;
use diagnostics;

my $query = new CGI;

my $server_nome = $ENV{'SERVER_NAME'};

(vou pular algumas partes ir direto ao cookie)

my $c = new CGI::Cookie(-name    =>  'cseguranca',
                        -value   =>  "$seguranca_codigo",
                        -domain  =>  "$server_nome",
                        -expires =>  '+1M',
                        -path    =>  '/',
                        -secure  =>  0
                       );

print "Set-Cookie: $c\n";

Ele nao gera o cookie na maquina cliente, verifiquei o
$server_nome esta pegando o ip da maquina 192.168.254.10

olhei a configuração do /etc/hosts
::1                     localhost localhost.uol.com.br
127.0.0.1               localhost localhost.uol.com.br
192.168.254.10          user user.uol.com.br

Ja fiz outro scritp só para gerar um cookie tmb não cria.

Alguem tem alguma sugestão?