[Cascavel-pm] Perl + Vim

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Sexta Dezembro 4 10:50:09 PST 2009

Senhores,

Eu acredito que este tipo de discussão sobre editores é muito
produtiva para todos nós, afinal, para o nosso dia-a-dia como
programadores nós não precisamos de IDEs (não necessariamente, porem o
Padre é foda!) mas sim de um excelente editor de textos, como por
exemplo: Vim, Emacs, TextMate, etc.

Um exemplo que eu queria citar, aqui no trabalho tenho um amigo que
usa muito bem o TextMate. Ele me mostrou recursos muito interessantes
que eu não encontrava no Vim (MacVim) e me senti no dever de
configurar. Eu também mostrei a ele recursos novos e ele fez questão
de configurar... nós dois evoluímos e ganhamos novos truques para o
dia-a-dia.

Para quem quiser dar uma olhada nas minhas confs, veja:
http://github.com/otaviof/vim_confs/

um abraço,

--
Otávio Fernandes <otaviof at gmail.com>