[Cascavel-pm] Perl + Vim

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Dezembro 2 23:17:59 PST 2009

    Thiago> O "command mode" do vim não é história, é uma estratégia da
    Thiago> arquitetura do editor para você manipular ele, cujo o
    Thiago> principal objetivo é simplificar a flexibilidade do usuário,
    Thiago> isto não tem nada haver com ser melhor ou pior, é apenas uma
    Thiago> característica que depende sempre do operador.... Sempre
    Thiago> dele...

O command mode do vi(m) é fail pra mim porque eu faço muito
multi-tasking e ter que lembrar/conferir se está em command-mode ou não
exige muito da minha carga de memória e desacelera o meu ritmo. Eu já
fui vítima de sequências de caracteres catastróficos terminados com '!'
em command mode que nem quero lembrar.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/