[Cascavel-pm] Perl + Vim

Thiago Rondon thiago em aware.com.br
Terça Dezembro 1 13:37:20 PST 2009

Concordo sobre a questão histórica da nomeclatura.

A discussão é mais por que o 'command mode' existir, eis a questão. :-)

Eu estou racionalizando a minha utilização do "command mode", ou seja o
"command mode" existe no vim simplesmente pela herança histórica do 'ed' ?

Eu prefiro acreditar que é pela simplicidade, até por que isto que faz
com que eu use ele.

my cents. :-)

Abraço!
-Thiago Rondon