[Cascavel-pm] Sistema de Login

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Segunda Agosto 31 10:57:12 PDT 2009

2009/8/31 João Gabriel Casteluber Laass <gabriel em joaogabriel.org>:
> Blabos, apesar de haver boas soluções prontas, eu particularmente não
> gosto desse tipo de crítica ("use o que está pronto porque é o melhor
> e ponto final").
> Cada caso é um caso e para casa caso pode haver X, P, Q ou N soluções
> aceitavéis (soluções prontas ou feitas a mão).

Errado, em termos de teoria da computação, soluções de problemas
algorítmicos podem ter abordagens diferentes mas todas elas convergem
sempre pro mesmo caso em problemas determinísticos como autenticação.
Em termos de engenharia, usar/adaptar uma solução pré-existente é
sempre mais eficaz do que construir uma solução própria. O reuso é a
principal premissa da engenharia da computação, por isso usamos
processadores programáveis e compiladores invés de construir
processadores a partir de silício, com lógica já embutida.

Pra esse caso específico que está sendo relatado já existe solução, se
você aparecer com um caso que já não tenha solução conhecida teremos o
prazer de ajudar a desenvolver uma solução.

--
   Eden Cardim       Need help with your Catalyst or DBIx::Class project?
  Code Monkey                    http://www.shadowcat.co.uk/catalyst/