[Cascavel-pm] Sistema de Login

João Gabriel Casteluber Laass gabriel em joaogabriel.org
Segunda Agosto 31 10:45:37 PDT 2009

2009/8/31 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>:
> Tão boa quanto pintar ponto a ponto a solução da equação:
>
> x² + y² = r²
>
> Mas ligar pontos pode ser divertido, dependendo de quanto tempo vc tem :)

Blabos, apesar de haver boas soluções prontas, eu particularmente não
gosto desse tipo de crítica ("use o que está pronto porque é o melhor
e ponto final").

Cada caso é um caso e para casa caso pode haver X, P, Q ou N soluções
aceitavéis (soluções prontas ou feitas a mão).

João Gabriel C. Laass
27 8802.0195
www.joaogabriel.org