[Cascavel-pm] [OT]retornando conteúdo dinâmico no endereço principal do site

Daniel de Oliveira Mantovani daniel.oliveira.mantovani em gmail.com
Terça Agosto 18 07:02:29 PDT 2009

Olha só:
http://httpd.apache.org/docs/1.3/howto/cgi.html

[]'s

2009/8/18 Blabos de Blebe <blabos em gmail.com>:
> Devem ter umas 42 formas de se fazer isso. Uma é com htaccess. Não é
> muito a minha praia, então "repasso".

>>> Fernando

"Deus usa os loucos pra confundir os sábios"
http://mantovanihouse.blogspot.com/
This is my poney: