[Cascavel-pm] [OT]retornando conteúdo dinâmico no endereço principal do site

Fernando fernandolouis em terra.com.br
Terça Agosto 18 05:01:16 PDT 2009

Como faço para minha página inicial retornar conteúdo dinâmico?

Por exemplo, em www.meusite.com.br quero que me retorne junto algumas informações do meu banco de dados, só que eu só conseguiria se redirecionasse para um scrip .pl, por exemplo: www.meusite.com.br/cgi-local/script.pl

Quero acessar www.meusite.com.br e que me retorne vários conteúdos dinâmicos.

O mais correto é fazer isso com frame, com mod_rewrite, com ajax, ou por redicionamento? Ou há outra forma?

[]s,
Fernando