[Cascavel-pm] Problema com referências

Giuliani Deon Sanches giulianisanches em gmail.com
Quinta Agosto 6 11:52:03 PDT 2009

2009/8/6 Nilson Santos Figueiredo Jr. <acid06 em gmail.com>:

> Porque você está reinventando a roda?
>
>  http://search.cpan.org/~tilly/Text-xSV-0.2/
>  http://search.cpan.org/~makamaka/Text-CSV-1.13/
>
> São apenas algumas das soluções já disponíveis e testadas por milhares
> de usuários na CPAN.
>
> -Nilson Santos F. Jr.

1) pq eu quero sofrer um pouco aprendendo como fazer algumas coisa
heheheheh e 2) pq eu quero mandar esse script para uma pessoa onde ela
possa simplesmente fazer um ./parse.pl sem ter que instalar nada
adicional inicialmente

apesar de que o Text::CSV é uma tentação de simples...

--
twitter.com/giulianisanches
giulianisanches.blogspot.com