[Cascavel-pm] Fwd: [Lisbon.pm] Perl6 logo: acid trip gone bad?

Terça Abril 28 13:16:21 PDT 2009

--- Em ter, 28/4/09, Daniel Ruoso <daniel em ruoso.com> escreveu:

> se os meus planos derem certo, o perl 5.12 vai suportar
> Perl 6, e vamos
> ter completa interoperabilidade entre as duas linguagens.

Faltou aquele "HUAHAHAHAHAHA" pra terminar a frase Daniel. ;-)

Mas eu achei o logo ruim. Talvez fosse as cores, não sei. O conceito do Larry é até interessante, mas é trabalho para um artista interpretar o conceito e fazer um desenho de acordo.

[]'s
Alceu

http://br.maisbuscados.yahoo.com