[Cascavel-pm] SELECT + WHERE com numero = erro

Ricardo Zanotto Zaniol zanottors em gmail.com
Sábado Abril 18 11:10:24 PDT 2009

Ola Nelson Ferraz

Seguinte, se você não quer ajudar pelo menos não atrapalha (não precisa
responder), o exemplo que mandei pra lista, foi uma adaptação, para que,
quem leia possa entender o problema (que não foi o seu caso), que o problema
não esta na construção do comando e sim da forma como ele é passado para a
funcao. "SELECT * FROM <tabela> WHERE <atributo INT> = 1". Realmente a linha
está errada mas se colocar da maneira certa o problema persiste, já procurei
pela net mas os exemplos são com um ponto de interrogação "?". Portanto eu
peço a quem já passou por essa situação ou quem realmente esteja interessado
em ajudar que traga uma solução para o problema.

Obrigado a todos e desculpem se fui mal entendido.