[Cascavel-pm] Script Perl para ler arquivo PHP

Pedro César pedrocesar em tecdom.com.br
Sexta Abril 10 05:29:27 PDT 2009

Gostaria muito, mas sinceramente não vejo como, tendo em vista ser um wiki
de perl, matéria cujo meu entendimento está apenas no início.

Como eu poderia contribuir????

Pedro César
Analista de Suporte
Microsoft Certified Professional - MCP