[Cascavel-pm] Adicionar header request do browser do cliente em LWP

Diogo Galvao diogo86 em gmail.com
Quarta Abril 1 14:52:56 PDT 2009

Steven,

não sei se entendi bem, mas vale lembrar que os cookies que serão
repassados serão do seu servidor, e não do servidor de destino.

Por exemplo, se o cliente conecta em meudominio.com.br e você vai
conectar internamente em outro.com, você não tem acesso aos cookies
que o cliente tem do outro.com. Pra você, o acesso a outro.com é
independente.