[Cascavel-pm] Erro ao tentar conectar no Oracle

Elvio Barbalho elvio.barbalho em gmail.com
Quarta Abril 1 10:45:20 PDT 2009

Senhores obrigado a todos pela ajuda, realmente foi só setar a variável *
*
set NLS_LANG=AMERICAN.UTF8
*
*
*e consegui acessar o banco sem problemas!!!!!!*

*
*Elvio Barbalho
Brasília, DF
Brasil