[Cascavel-pm] Erro ao tentar conectar no Oracle

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Quarta Abril 1 10:29:27 PDT 2009

Vem provavel que ele esteja usando algum .ini ou as informações do registro do windows.

Sete as variaveis no painel de controle do windows

Iniciar
  Painel de controle
    Sistema
      Avançado
         Variaveis de ambiente
            Variaveis do sistema

  ----- Original Message -----
  From: Elvio Barbalho
  To: Agnaldo Macedo ; Cascavel Perl Mongers
  Sent: Wednesday, April 01, 2009 2:10 PM
  Subject: Re: [Cascavel-pm] Erro ao tentar conectar no Oracle

  Agnaldo, fiz e as variáveis não estão presentes, se este é o problema como consigo usar o sqlplus normalmente???

  Elvio Barbalho
  Brasília, DF
  Brasil

  T + 55 61 21096814
  C + 55 61 84223137
  C + 55 61 81751213
  elvio.barbalho em gmail.com

  2009/4/1 Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br>

    Abre uma janela do DOS.
    Digita
    set ou então set >saida.txt e olha o valor das variaveis, se é que elas estão lá.