[Cascavel-pm] Erro ao tentar conectar no Oracle

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Quarta Abril 1 10:04:11 PDT 2009

Abre uma janela do DOS.
Digita
set ou então set >saida.txt e olha o valor das variaveis, se é que elas estão lá.

  ----- Original Message -----
  From: Elvio Barbalho
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Wednesday, April 01, 2009 1:58 PM
  Subject: Re: [Cascavel-pm] Erro ao tentar conectar no Oracle

  Márcio conecto normalmente via sqlplus!!!

  Elvio Barbalho
  Brasília, DF
  Brasil

  T + 55 61 21096814
  C + 55 61 84223137
  C + 55 61 81751213
  elvio.barbalho em gmail.com

  2009/4/1 Márcio Vitor <cromo.jml em gmail.com>

    Olá Elvio,

    Me parece que é um problema na configuração nas variáveis de ambiente do seu banco.
    Você consegue se conectar normalmente via cliente?

    Dá uma olhada nisso:
    http://ora-12705.ora-code.com/

    Márcio Vitor