[Cascavel-pm] Problema em comparar campos de arquivos

Quinta Setembro 18 01:14:28 PDT 2008

Solli Honorio wrote:

> Luis, se você me permite, eu não gosto muito disto, a menos que o cara saiba
> exatamente o que está fazendo... se o log for grande, isto poderá ser um
> problema !!!

Mas claro que eu permito! O problema é que esta é a implementação
oferecida pelo SVN, não acho que exista outra forma de se conseguir os
logs de alterações executadas pelo SVN.

De qualquer forma, mesmo projetos muito movimentados não conseguem fazer
@log passar de alguns MB. É um problema, mas acho que a solução passa
por alterar o código da interface Perl do SVN... ;)

Claro, como sempre, eu posso estar enganado. Se você tem uma sugestão
melhor, eu posso até incorporar ela nos meus /hooks/ de acesso no
trabalho... ;)