[Cascavel-pm] Chamada para o CONISLI

Claudio Pereira indiox em gentoobr.org
Quarta Setembro 17 07:22:35 PDT 2008

Salve Mago,

2008/9/17 Marco Lima <braun.lima em gmail.com>:
> Indio !!
>
> O que vc tem contra o Hotel Familiar da Paulista ??? Aquilo é o que há =) já
> fiquei com o Flávio lá e foi fixe, é perto da pizzaria !! e da padoca que
> fica aberta até de manhã ... heheh Sem contar que o café da manhã lá é
> fantástico !! e depois vc vai acabar só indo lá para dormir.

Não tenho nada contra, inclusive as vezes eu fico nele por essas
facilidades de ser perto da pizzaria e da padaria! :-D
Normalmente, eu fico mesmo só para dormir, então ele me vale a pena. E
ser alguns metros de distância da pizzaria do seu joão me facilita na
hora de voltar bêbado pra dormir. =D

> Mas essa é a opção para os aventureiros =)

hehehe Índio tbm gosta de aventuras! =]

[  ]'s
--
Claudio Pereira aka IndioX