[Cascavel-pm] leitura de arquivo

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Quarta Setembro 10 10:38:50 PDT 2008

Desculpe!!!vc tá fazendo o split p/ cada linha!!! vc não tá guardando o
arquivo todo não...
foi mau... eu entendí errado o q vc disse e não lí o codigo...
mas me diga uma coisa, vc só quer validar? vc sabe qtas colunas cada linha
deve ter?

Just another Perl Hacker,
Fernando (SmokeMachine)
http://perl-e.org