[Cascavel-pm] Repassando - Curso de on-line Ruby On Rails 2

Luiz Gonzaga lgonzaga em lncc.br
Quinta Setembro 4 14:00:08 PDT 2008

Em Quinta 04 Setembro 2008 17:50, Agnaldo Macedo escreveu:
> Eu su sincero em dizer que a lista ajuda.
>
> Mas quando ajuda, e não quando tenta ser "religiosa".
>
> <modo estou de saco cheio de piá metido a besta ativado>
> Isso é coisa de administrador de ambiente (que antes chamavamos de
> operadores) recalcados que têm o ego inflado.
> <modo estou de saco cheio de piá metido a besta desativado>

Eu sou do tempo em que havia o operador e o operador de I/O. O operador
colocava os jobs na fila e o op I/O trocava fita, papel na impressora, cartão
na leitora, "panela" na "leitora de HD".

Mas nunca foram confundidos com os administradores... O que não faz a
modernidade... Junta várias profissões em uma só...

:)

Luiz.

Luiz G. P. de Almeida
Analista de Sistemas
Laboratório Nacional de Computação Científica / MCT