[Cascavel-pm] Problemas apenas nas requisições via ajax (caracteres com acentuação)

Quarta Setembro 3 11:48:45 PDT 2008

2008/9/3 Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br>:
> Então realmente, para o exemplo abaixo, eu não sei a diferença.
> Pois ambos, para o exemplo abaixo, estão iguais.

Entre outras diferenças, tem uma bem simples.

Compare:

  use warnings;
  use strict;
  my $var;
  $var = $var + 1;

Com:

  use warnings;
  use strict;
  my $var;
  $var++;

A primeira gera um warning, enquanto a segunda não.

Além disso, caso você esteja utilizando sobrecarga de operadores, o
resultado pode ser completamente diferente.

Por fim, internamente, é provavelmente que $var++ seja mais otimizado
(e com sorte, menos sujeito a race conditions) que $var = $var + 1.

Deve ter mais coisa que não me veio à cabeça agora...

-Nilson Santos F. Jr.