[Cascavel-pm] Problemas apenas nas requisições via ajax (caracteres com acentuação)

Quarta Setembro 3 02:48:42 PDT 2008

Nelson Ferraz wrote:

> Ou isso, ou
>
> utf8::decode($str);

Não. A expressão regular não sabe lidar propriamente com caracteres UTF8
que não mapeiam para caracteres ISO-8851-1.

Aliás, eu tenho certeza de que é possível atacar um website que use esta
expressão regular e fazer coisas incríveis com a base de dados que está
sob ele...

Putamplexos.