[Cascavel-pm] PadWalker-1.7

Segunda Setembro 1 18:36:10 PDT 2008

Você tem o arquivo compactado dele?

Se sim, descompacte e em seguida siga:
1) Abra o prompt de comando
2) Acesse a pasta onde estão os arquivos descompactados
3) Digite:
-----------------8<-----------------
perl Makefile.pl
dmake test
dmake install

Pronto.

* Com o 'test' você irá observar se você possui as dependências dos módulos.
** O comando 'dmake' deverá de qual interpretador você possui
instalado (Strawberry Perl - use 'dmake' mesmo, ActivePerl - use
'nmake').

Gabriel Vieira