[Cascavel-pm] Problemas apenas nas requisições via ajax (caracteres com acentuação)

Segunda Setembro 1 17:26:01 PDT 2008

2008/9/1 Luciano Giordani Bassani <lgbassani em terra.com.br>:
> Resumindo, a regex ilegível à cima faz tudo (não sou programador Perl de
> verdade, apenas uso Perl nos meus programas, hehehe)  :-P
> <modo aguentar ogro me xingado ligado>

Por favor, me fale aonde tem um script rodando esse código que eu vou
inserir um tanto de caracteres tailandeses e fazer com que seu banco
de dados fique em uma codificação "UTF8-8859-1" ou algo assim. ;-)

Isso é tão besta. Ainda mais considerando que a maneira correta de
converter de UTF8 pra ISO-8859-1 gasta apenas uma linha de código...
ou seja, é menor, mais simples, mais legível e mais correta. E no
final você ainda joga aquilo direto pra SQL. Dá pra fazer um SQL
injection escondido em caracteres UTF8.

Eu nem tive ânimo de colocar algum comentário ácido e completamente
off-topic no final da frase da anterior porque nem isso achei valia à
pena. Esse foi demais pra mim. E olha que eu até me divirto com essas
discussões...

-Nilson Santos F. Jr.