[Cascavel-pm] Rose::DB - muitos objetos para criar - tem como facilitar?

Márcio Vitor cromo.jml em gmail.com
Segunda Setembro 1 08:19:16 PDT 2008

Acho que é este cara que você está querendo:
http://search.cpan.org/~jsiracusa/Rose-DB-Object-0.770/lib/Rose/DB/Object/Loader.pm
Alguma coisa assim:

  $loader =
    Rose::DB::Object::Loader->new(
      db_dsn       => 'dbi:Pg:dbname=mydb;host=localhost',
      db_username  => 'someuser',
      db_password  => 'mysecret',
      db_options   => { AutoCommit => 1, ChopBlanks => 1 },
      class_prefix => 'My::Corp');

Suas classes deveriam ser criadas no namespace My::Corp.

Márcio Vitor