[Cascavel-pm] tem uma ferramenta grafica para perl?

gilmar gilmarmoretto.mp em gmail.com
Domingo Novembro 30 22:25:03 PST 2008

    Uma boa tarde a todos.
    Para fazer a minhas brincadeiras em perl ( estou aprendendo perl) eu
usava o vi e depois executava.
    Com o tempo eu descobri o quanta que tem muitas vantagens em ter
abas, o que facilita muito já que costumo escrever um código e ir
otimizando ele, salvando em varios arquivos , tipo teste1 teste2 teste3...
   Mas como tempo estou me enchendo do quanta porque ele não foi escrito
para programar em perl. Então eu pensei na hipótese que deva ter uma
ferramenta e não a conheça.
   Alguém conhece alguma ferramenta para facilitar a programação em
perl? Porque vi, emacs ou mcedit eu acho deafiadores, mas poucos práticos.
   Aguém conhece?