[Cascavel-pm] instalação automatizada de aplicação web

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Novembro 26 08:53:16 PST 2008

Luis,

Eu concordo com você em partes. Porque você pode simplesmente
gerenciar os módulos na máquina que você empacotou o seu script, se
houverem atualizações você deve mandar um novo pacote. Não é a melhor
solução, eu sei, mas em casos que você tem que ficar mandando centenas
de pkgs (debs, rpms, etc) é mais fácil e rápido enviar um pacote PAR,
e ter tempo para solucionar isso com mais calma, sabendo que a sua
aplicação está rodando corretamente.

um abraço,

Otávio Fernandes <otaviof at gmail.com>
http://otaviof.blogspot.com/