[Cascavel-pm] Módulo ImageMagicK

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Quarta Novembro 26 05:12:47 PST 2008

Não sei se é o mesmo.
No PPM do ActiveState é Apache-ImageMagick

----- Original Message -----
From: "Nilson Santos Figueiredo Junior" <acid06 em gmail.com>
To: "Cascavel Perl Mongers" <cascavel-pm em pm.org>
Sent: Wednesday, November 26, 2008 10:49 AM
Subject: Re: [Cascavel-pm] Módulo ImageMagicK

2008/11/26 Fernando <fernandolouis em terra.com.br>:
> eu li, mas não compreendi... Pode me elucidar por favor?

Você não tem um compilador instalado (e, mesmo se tivesse,
provavelmente não conseguiria compilar).
Utilize o PPM pra instalar o PerlMagick em Windows ao invés do shell
da CPAN. Caso não tenha no repositório da ActiveState, procure no
Google por outros (Trouchelle, TheoryX, etc).

-Nilson Santos F. Jr.