[Cascavel-pm] instalação automatizada de aplicação web

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Quarta Novembro 26 02:48:01 PST 2008

Olá monges,

Estou procurando uma forma de instalar aplicações web (ou seja, copiar
módulos, templates, arquivos CGI, etc) diretamente para o servidor web,
mas sem precisar fazer isso manualmente.

O que vocês tem usado para fazer isso?

Eu imagino algo como arquivos .war do J2EE, mas não necessariamente
igual. Eu dei uma olhada no Apache::PAR mas não iniciei os testes ainda
porque ele é considerado beta e só funcionaria em mod_perl.

Se puderem dividir a experiência de vocês nessa área, eu ficaria muito
grato.

[]'s
Alceu