[Cascavel-pm] dicas de identação e marcação de códigos

Alexei Znamensky russoz em gmail.com
Quarta Novembro 12 03:34:33 PST 2008

Disso:

invocant => reg '¢SMOP__S1P__Capturize',

eu só acho uma coisa: Run To The Hills!!!

às vezes eu fico pensando se fazer variáveis temporárias é tão ruim assim

2008/11/12 Daniel Ruoso <daniel em ruoso.com>

> Eu também prefiro assim... mas na verdade ainda faltou aí o espaço
> depois do "if"... então eu fico mais para
>
> if (condição) {
> }
>
> e sempre com os elsif/else na mesma linha da chave fechando
>
> if (condição) {
> } elsif (condição) {
> } else {
> }
>
> A propósito, eu nunca tenho que digitar isso, porque quando eu digito
> "if " no início de um statement, o emacs coloca pra mim os parenteses e
> [...]

Alexei Znamensky [russoz_gmail_com] [russoz.wordpress.com] [
www.flickr.com/photos/alexeiz]
"Though we live in trying times, we're the ones who have to try"