[Cascavel-pm] HTTP_REFERER - variável de ambiente não funciona no protocolo https

Sexta Maio 16 13:27:40 PDT 2008

2008/5/16  <fernandolouis em terra.com.br>:
> Então qual exatamente vai ser o link que o site A vai fazer?

O site A faz um link para um script no próprio site A.
Você mesmo poderia escrever este script em qualquer linguagem e
fornecê-lo aos parceiros, eles teriam apenas que configurar o "partner
token".

Mas agora, me desculpe - eu já expliquei até demais porque estava de
bom humor. Agora é por sua conta.

-Nilson Santos F. Jr.