[Cascavel-pm] HTTP_REFERER - variável de ambiente não funciona no protocolo https

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Maio 15 19:12:17 PDT 2008

2008/5/15  <fernandolouis em terra.com.br>:
> Bom, pessoal, agradeço ajuda e os esclarecimentos. No meu caso, continuarei
> ficando com
> a solução do referer, pelo seguinte fato:
>
> Para conseguir acesso, o "cara" tem que fazer as alterações no seu próprio
> browser,
> então, só quem entende do assunto vai conseguir. E na verdade o público-alvo
> desse site não tem essa "noção", obrigando à acessar o "site-original".

Vai continuar sem funcionar com HTTPS

> Continuarei nessa solução alternativa até que, quem sabe um dia não haver
> possibilidades de alterações nas variáves de ambiente.

Isso é impossível, é uma questão física, você não tem como obrigar
quem está do outro lado da linha a fazer o que você quer.

Porque você não faz do jeito certo de uma vez por todas?

--
edenc.vox.com